Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

As frases mais engraças Dean - 15

15, THE BENDERS


Dean: Nunca mais faça isso de novo.
Sam: Fazer o quê?
Dean: Desaparecer desse jeito.
Sam: Você estava preocupado comigo!
Dean: Só estou dizendo, se você desaparecer assim novamente eu não vou procurá-lo.
Sam: Claro que você vai.
Dean: Não vou não.

Kathleen: (sobre o Sam) O seu primo tem problema com bebida?

Dean: Duas cervejas e ele já está cantando no karaokê.


16, SHADOW

Sam: Como você descobriu?
Dean: Me dê um crédito aqui, cara. Você não é o único que sabe pesquisar.
Sam: Oh, é mesmo? Me diga o nome do último livro que você leu.
Dean: Ah, eu liguei pro amigo do papai, Caleb. Ele me disse, tá feliz?


Sam: Então, você falou com a polícia?
Dean: Uh, sim. Falei com a Amy a, uh, uma charmosa oficial da lei.
Sam: Sim, e o que você descobriu?
Dean: Bem, ela é de Sagitário. Ela ama tequila, digo...whew. Oh, e ela tem uma pequena tatuagem...



Bjs
Letícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário