Páginas

sábado, 26 de março de 2011

As frases mais engraçadas de Dean - 16

Esse é o momento mais esperado as três frases mais engraçadas de Dean. Espero que gostem.


Em terceiro lugar ...
Episódio 15, THE BENDERS


Policial Kathleen: E acabaram de me responder. Diz aqui que seu distintivo foi roubado. E há uma foto sua.
(mostra a ele a foto de um cara grande e negro)

Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...



Em segundo lugar ...
Episódio 3, DEAD IN THE WATER

Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.
Dean: Eu adoro crianças.
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
(longa pausa)

Dean: Eu estou pensando
!



E em primeiríssimo lugar...
Episódio 1, PILOT


Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário