Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

As frases mais engraças Dean - 14

18 SOMETHING WICKED


Sam: (sobre o Michael) ele empre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...
Dean: O quê?
Sam: Queria ter esse tipo de inocência.
Dean: Se isso ajuda, às vezes eu também queria que você a tivesse.

1x19 PROVENANCE

Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.
Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?
Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.

Sam: Obrigado, Dean, mas eu posso arrumar meus próprios encontros.
Dean: Você pode, mas não arruma.


Sam: Quer saber, eu não entendo. O que te importa se eu fico com alguém?

Dean: Porque daí talvez você não seria tão irritado o tempo todo
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário