Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

As frases mais engraçadas de Dean - 12

Gente ficamos 1 dia sem postar "As frases mais engraçadas de Dean", por isso vou postar mais fases do que o normal hoje !!!!


10, ASYLUM

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.

Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patricia Arquette, Jennifer Love Hewitt, ou você?


11, SCARECROW

Dean: Na verdade, estou indo pra universidade local. Tenho uma hora marcada com um professor.. sabe, agora não tenho meu assistente nerd pra fazer a pesquisa!


Dean: Papai falou que não era seguro para nós. Mas ele obviamente sabe de algo que não sabemos. Se ele diz pra ficarmos longe, nós ficamos longe.
Sam: Eu não entendo essa fé cega que você tem nele. Você nem o questiona.
Dean: É! Isso se chama ser um bom filho.
12, FAITH

Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.

Dean: Você tem que cuidar bem daquele carro, ou eu juro que volto pra te assombrar.
Sam: Isso não é engraçado.

Dean: Qual é... é um pouco engraçado
.





Beijos
Letícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário