Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

As frases mais engraçadas de Dean - 10

Ola pessoal. Estão gostando do blog ? Aqui vai mais frases essa é do episódio 4, PHANTOM TRAVELER


Sam: Se ela está possuída, ela repudiará o nome de Deus.
Dean: Uh, legal.
(Dean levanta e começa a se afastar)
Sam: Ei?

Dean: O quê?
Sam: Diga em Latim.
Dean: Eu sei!
Sam:Ei?
Dean O quê?!
Sam: Em Latim é Cristo.
Dean: Cara, eu sei! Eu não sou idiota!


6, SKIN


Dean: Sam usa calcinha de mulher.
Sam: Eu estou escutando, só estou ocupado.



7, HOOK MAN

Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos são repelidos por sal grosso. Você sabe, típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você?
Dean: Bem, você tem cara de calouro tapado.



Espero que gostem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário