Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ai vai uma ajudinha

Essa é pra você que esta apaixonado e não ta nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se estiver errado que se dane o mundo. Ai vai umas cantadas :


Essa é pra quem quer conquistar o coração do amado ou da amada:


- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?- Pro seu coração. 


- Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?


- Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou:
-Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.

- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?



Vamos dar um pulo para as NÃO românticas e ridículas, resumindo nunca usar:


Nossa, só falta você miar.


Sharon Stone?! Ah, desculpe, pensei que fosse ela…Para mim, você é luz, é raio, estrela e luar.


Quer ir lá em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos?


Ps: Nunca fale SUA LINDA no final de QUALQUER cantada ouviu?


Para conquistar aquela GORDINHA:


E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!


A bola na ladeira! Rola?


Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite


Para se livrar de BARANGAS:


Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!


O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?


Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…


Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!


Você caiu do céu…pena que foi de cara no chão!


Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!


Ô, filézinho ... ( na hora que a baranga olhar você fala: ) Num é você não, carne moída!


( pros mineiros: )Oi, trenzim ... fantasma!


Então é so isso bjs, espero que gostem!!!







2 comentários:

  1. Q piada engraçada Bola na ladeira? rsrsrs
    Amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Mas essa não foi com a intenção de falar de vc bobo é pra conquistar a gordinha.

    ResponderExcluir